FRANÇOISE HARDY - 1944
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rQdyaeS1rwQ&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rQdyaeS1rwQ&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
nota. A imagem perde qualidade á medida que se expande. A voz mantém o tom.
É uma das mais bela mulheres do mundo em meados dos anos 60. Uma voz suave melodiosa, romântica e envolta de suaves mistérios. Um encanto total. Uma sedução envolvente de toda a sua coreografia, ela própria. Esbelta. É a voz e o rosto, no feminino da canção Francesa da época. É a paixão, ou o modelo de muitos jovens em todo o mundo.
As suas canções têm um significado profundo, um romantismo atractivo, sedutor. Mesmo que não se entenda a letra, a voz e a expressão artística que assume no rosto e nos gestos, transportam-nos a mundos subliminares de excepção.
A sua figura produz um encantamento na sedução do seu olhar.
Simples, elegante, transmite igualmente, uma imagem da mulher do futuro. Interessante, culta, sem as frivolidades que se associavam ao género feminino.
É uma expressão do sonho de ser mulher.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IQGNpRnFNgM&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IQGNpRnFNgM&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>